Produtos, Projetos e outros
Presentes, Utilidades e mais
Fique por dentro, Novidades e Muito mais
Meus Pedidos, Projetos e Pagamentos
Produtos, Projetos e outros
Presentes, Utilidades e mais
Meus Pedidos, Projetos e Pagamentos
Entre agora
Realizar
acesso!
Tenha um
acesso exclusivo.
Ver
detalhes!
Presentes,
Utilidades e mais
Produtos, Projetos
e outros
Produtos, Projetos
e outros
Produtos, Projetos
e outros
Inicio
e mais...
Ver
agora!
Acesso
rápido
Realizar
acesso!
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados,
domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou orçamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de
emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.
Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega
no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma
nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato
com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações
complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18
anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por
janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos
foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em
contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.