Js&B Design & Gráfica

A Maior Plataforma de Personalizados Executivos do Brasil.

Para sua



















Empresa

Produtos, Projetos e outros

Para Você

Presentes, Utilidades e mais

Prêmios Exclusivos

Fique por dentro, Novidades e Muito mais

Acessar Painel

Meus Pedidos, Projetos e Pagamentos

A Maior Plataforma de Personalizados Executivos do Brasil.

Pesquise

Para sua Empresa

Produtos, Projetos e outros

Para Você

Presentes, Utilidades e mais

Acessar Painel

Meus Pedidos, Projetos e Pagamentos​

A Maior Plataforma de Personalizados Executivos do Brasil.

Contato

Realizar




acesso!

Minha

Conta

Tenha um





acesso exclusivo.

Ver Planos

Ver




detalhes!

Fazer

Orçamento

Presentes,





Utilidades e mais

Para

sua Empresa

Produtos, Projetos





e outros

Para

Você

Produtos, Projetos





e outros

Prêmios

Exclusivos

Produtos, Projetos




e outros

Base de

Conhecimento

Inicio




e mais...

Sobre nós

Ver




agora!

Pesquise

Presentes, Utilidades e mais

Entrar

Realizar




acesso!

Política de Envio/Entrega

Política de entrega

1. Condições gerais


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados,
domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou orçamento pelo lado de fora do prédio.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de
emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega
no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma
nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato
com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações
complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18
anos que apresente documento de identificação.


É vedado à transportadora:

– entrar no domicílio;

– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por
janela);

– realizar instalação ou manutenção de produtos;

– abrir a embalagem do produto;

– coletar produtos de devolução;

– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos
foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em
contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 
 

 

 

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá tudo bem, se precisar de ajuda estou aqui 👋